Onze sistemas de água e esgoto foram agraciados na sexta edição do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS 2002), realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes).
No nível II, de 500 pontos, as agraciadas foram a Unidade de Receita de Toledo, da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a empresa Águas de Limeira.
No nível I, a Cia. de Saneamento de São Paulo (Sabesp) conquistou cinco estatuetas com os seguintes sistemas: Gerência Divisional de Itapetininga, Unidade de Negócios de Produção de Água (AA), Unidade de Negócios de Tratamento de Esgotos da Região Metropolitana de São Paulo (AE) e Unidades de Negócios Centro e Oeste, na capital paulista.
As outras quatro ganhadoras na mesma categoria foram Escritório Regional de Guanambi, da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), Sistema de Abastecimento de Água de Salinas, da Cia. de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Sistema de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto de Venda Nova do Imigrante, da Cia. de Saneamento do Espírito Santo (Cesan) e Unidade de Receita de Foz de Iguaçu, da Sanepar.
Leave a Reply