Almanaque ecológico usa impressão sob demanda para evitar estoque

Nem sempre aquilo que está escrito no livro é facilmente transposto para a prática. Embora pregando conceitos ecológicos muitos livros, eventos e iniciativas continuam utilizando a infraestrutura existente (formação de estoques e transportes a grandes distâncias, no caso de impressos e uso de copos plásticos, água engarrafada e outros utensílios que geram grandes quantidades de resíduos, no caso de eventos).

O Almanaque Ecológico do Lucas é um dessas iniciativas em que o exemplo é muito mais eloquente do que as lições que o conteúdo traz pois está utilizando a estratégia de impressão sob demanda, o que evita a formação de estoques e uso de papel e tinta desnecessários. Uma iniciativa muito positiva.

Nas páginas é possível perceber o talento de cartunista do autor: Léo Valença, que vai tornando fácil a crianças e adultos não iniciados nas questões ambientais a compreensão do mundo que nos cerca em uma “viagem” divertida pelo clima, água, energia, queimadas e desmatamento, com brincadeiras, desenhos e curiosidades que ajudam a transformar conceitos em vivência.

Para comprar o livro – R$ 28,00 na versão em preto e branco e R$ 45,00 na versão colorida – acesse o link abaixo:

www.podeditora.com.br/livros/infantis/.

Leave a Reply

Your email address will not be published.